Pela primeira vez desde 2017, Paulo Borrachinha irá fazer duas lutas no mesmo ano. Na semana do importante duelo diante de Sean Stricklad, o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) ressaltou a importância de se manter ativo no octógono e explicou como foram os bastidores para o fechamento do combate que acontece no UFC 302.
Veja Também
“É importante para caramba voltar a ser mais ativo. Importante no sentido profissional, de manter, conseguir dar sequência, conseguir dar continuidade ao trabalho, importante para caramba. Não me machuquei, estava sem lesão, então não tinha porque não continuar e manter a agenda, o calendário. Aí em conversa com o UFC e a Tamara, eles decidiram essa data agora de junho. Achei um pouquinho perto, no começo, mas depois vi que já estava pronto, vinha de uma luta muito boa com o Whittaker. Aí pensei: ‘Vamos lá que vai dar certo’. Acho que tinha uns dois meses, uns 40 dias até a luta. Um mês e pouco. Aí aceitei esse desafio, que, na época, era o (Jared) Cannonier e o UFC mudou para o (Sean) Strickland”, disse Borrachinha em entrevista à ‘Ag, Fight’.
Na luta co-principal do UFC 302, que acontece no próximo sábado (01), Paulo Borrachinha irá medir forças com o ex-campeão Sean Strickland. O vencedor do confronto deve ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos médios.
Você precisa fazer login para comentar.