Em preparação para a sua primeira defesa do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg), Tom Aspinall voltou a reclamar do horário acertado pela organização para o evento. Com a sua luta prevista para começar por volta das 04:30hrs da manhã (horário de Manchester), o astro inglês admitiu que está com dificuldades para acertar sua rotina de treinamentos visando o duelo com Curtis Blaydes.
“Com toda a honestidade, eu não sei. Não sei o que vou fazer neste momento. Vou falar com algumas pessoas provavelmente muito mais inteligentes do que eu e ver o que podemos fazer. Eu estava pensando algo como talvez tentar dormir por volta das 21h, acordar por volta de 1 ou 2 da manhã, apenas ficar acordado por algumas horas, e então talvez malhar às 5, voltar a dormir por algumas horas às 7 ou 8. Eu realmente não sei… Eu realmente não sei”, disse um confuso Aspinall.
No próximo dia 27 de julho, na luta co-principal do UFC 304, Tom Aspinall irá colocar o seu cinturão interino dos pesados em jogo diante do norte-americano Curtis Blaydes, que vem de vitória sobre Jailton Malhadinho. O vencedor do confronto deve enfrentar o campeão linear que será definido no duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic, previsto para o mês de novembro.