Publicidade

Makhachev surpreende e abre as portas para Do Bronx treinar em sua academia para próxima luta

I. Makhachev posa ao lado de C. Do Bronx após o UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

I. Makhachev posa ao lado de C. Do Bronx após o UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por retirar Charles do Bronx do trono peso leve (até 70,3kg.) Islam Makhachev demonstra estar disposto a seguir adiante e deixar rivalidade para trás. Questionado pelo SUPER LUTAS sobre futuro do brasileiro, o atual campeão não hesitou e abriu as portas para que o atleta treine em sua academia durante preparação para próxima luta.

Publicidade

“Charles é um bom garoto. Eu posso ajuda-lo um dia. Ele pode se juntar a nós durante a preparação (para luta) vir para o Daguestão. Ele tem um alto nível na trocação, luta agarrada, podemos ajuda-lo com seu wrestrling”, disse Makhachev em entrevista no ‘Media Day’.

Veja Também

Atual campeão dos leves, Islam se prepara para defender cinturão pela terceira vez em sua carreira e realiza luta principal do UFC 302, no dia 1 de junho. Favorito nas casas de apostas, o russo encara Dustin Poirier e promete finalizar o norte-americano nos rounds iniciais do combate.

Publicidade

C. do Bronx e I. Makhachev se enfrentaram no UFC 280. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Por outro lado, Charles busca retornar ao caminho das vitórias após amargar revés para Arman Tsarukyan em sua última aparição, no UFC 300. Indeciso sobre futuro, o brasileiro se tornou alvo de Mateusz Gamrot e recebeu convite de Colby Covington para se aventurar nos meio-médios (até 77,1kg.). Até o momento, Do Bronx evitou cravar qualquer decisão sobre próxima luta.

Publicado por
Léo Guimarães