Islam Makhachev faz apelo contra aposentadoria de Dustin Poirier: ‘Pode vencer todos’

Desafiante ao cinturão de Makhachev, Poirier revelou estar contemplando a possibilidade de se aposentar após o UFC 302

I. Makhachev enfrenta D. Poirier no UFC 302. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Desafiante ao cinturão peso leve (até 70,3 kg) na luta principal do UFC 302, neste sábado (1), Dustin Poirier revelou recentemente que essa luta pode ser sua última como profissional de MMA. Campeão da categoria e rival do ‘Diamante’ no evento, Islam Makhachev, no entanto, discorda da possível decisão do adversário.

Em entrevista a ‘NBC Sports’, Makhachev falou sobre os recentes comentários de Poirier e se mostrou contra a possibilidade de o ‘Diamante’ pendurar as luvas enquanto ainda é um dos melhores pesos leves do mundo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

khabib-makhachev
Paulo Borrachinha é representante brasileiro no UFC 302. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

“Ele está falando sobre aposentadoria, mas eu não quero que ele se aposente após essa luta se eu vencê-lo, porque esse cara é perigoso. Ele pode vencer todo mundo, ele é um top-5 do mundo, certo? Por isso eu não acho que seja uma boa ideia falar sobre aposentadoria, porque ele ainda é muito perigoso. Por isso estou me preparando muito para ele”, afirmou o campeão.

Esta será a terceira chance de Dustin Poirier pelo cinturão linear dos leves. Ex-campeão interino, o norte-americano foi finalizado nas duas disputas anteriores: por Khabib Nurmagomedov, em 2019, e Charles do Bronx, em 2021.

PUBLICIDADE:

Islam Makhachev e Dustin Poirier se enfrentam pelo cinturão dos leves na luta principal do UFC 302, neste sábado (1), em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309