Com quase três anos de ausência do MMA, Conor McGregor vem sendo obrigado a lidar com críticas sobre a sua vida pessoal durante esse tempo. Ex-atleta do UFC, Jorge Masvidal não poupou palavras e acusou o irlandês de fazer uso de substâncias ilegais em meio a sua recuperação e cravou que o irlandês só irá voltar a lutar devido à saída da USADA (Agência de Antidoping dos Estados Unidos).
“Quanto suco o Conor está tomando também? Essa é outra questão, porque aquele filho da mãe teve que esperar até que a USADA saísse para voltar e competir com todos nós. Enquanto todos nós estávamos treinando e sendo testados, esse f*lh* d* p*t* estava claramente tomando alguma coisa, como vimos no seu filme. Acho que me inclino para (dar a vitória) para Conor, mas realmente não sei. Ele fica tuitando muito, fica fora de si. Você sabe, a cocaína é um baita de uma droga porque ele vive escrevendo aquelas merdas que não fazem sentido nenhum”, disse Masvidal.
No próximo dia 29 de junho, no UFC 303, Conor McGregor retorna ao octógono após sofre grave fratura na perna. Do outro lado do octógono estará o veterano ex-Bellator Michael Chandler. O duelo será válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg).