Restando cerca de um mês para retornar ao octógono após três anos afastado, Conor McGregor causou certa preocupação nos fãs ao ser visto curtindo uma balada em Dublin, na Irlanda, no último final de semana. Na opinião de Michael Bisping, no entanto, isso não deve ser um problema.
Em edição recente do podcast ‘Believe You Me’, o ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) saiu em defesa de Conor McGregor e elogiou a forma apresentada pelo irlandês nas últimas aparições.
Veja Também
“Olha, não é o cenário ideal em um camp de treinamento, mas se ele não está fazendo isso toda noite, quero dizer, parece que ele perdeu peso. Ele parece estar em ótima forma. Ele parece ótimo. Ele obviamente tem treinado. Então, idealmente não é ótimo, mas seis semanas? Ele vai ficar bem”, garantiu.
Na visão de Michael Bisping, o comportamento de Conor McGregor se assemelha ao de muitos outros nomes de grande magnitude na história das artes marciais e isso não deve ser visto como um problema desde que ele apareça em forma e no peso na semana da luta.
“Quando você é esse tipo de pessoa, com esse tipo de grandeza, é como uma justaposição. Você precisa dessa loucura para ter sucesso. Veja Mike Tyson, veja Jon Jones, veja Chuck Liddell. Chuck Liddell era famoso por isso. Você vive nesse limite. Você não é uma pessoa normal. Ele pode sair. Ele pode tirar a camisa no bar e curtir, pode ter algumas cervejas e mais o que ele quiser. Desde que ele apareça no peso e que tudo saia do sistema dele e ele esteja pronto para lutar, Deus abençoe”, opinou.
Conor McGregor retorna ao octógono na luta principal do UFC 303, contra Michael Chandler, no dia 29 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.