Publicidade
Notícias

Islam Makhachev relembra primeiro duelo com Arman Tsarukyan e expressa opinião sobre revanche

I. Makhachev derrotou A. Tsarukyan em 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Por muito pouco, Arman Tsarukyan não se tornou o desafiante ao cinturão peso leve (até 70,3kg) no UFC 302, que acontece no próximo sábado (01). Entretanto, o campeão da categoria Islam Makhachev deu uma leve provocada no armênio ao dizer que ele deveria lhe agradecer por estar no Ultimate e tratou a revanche entre ambos os lutadores como ‘inevitável’.

Publicidade

Veja Também

“Acho que Arman deveria me agradecer. Eu que contratei Arman para uma lutar contra mim. Eu não chamaria minha luta com ele de uma luta acirrada. Eu ganhei todos os rounds e ele ainda pede uma revanche. Ele teve muitas oportunidades de se tornar desafiante. Eu sei que antes do UFC 302 ele foi chamado para lutar comigo. De qualquer forma, nossa revanche é inevitável, resolveremos isso em breve”, disse Makhachev.

Em sua estreia no UFC, no ano de 2019, Tsarukyan aceitou um confronto de última hora contra o então prospecto Islam Makhachev. Com pouco tempo de preparação, o armênio não conseguiu impor seu jogo e foi derrotado pelo russo na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

No próximo sábado (01), Islam Makhachev colocará o seu cinturão dos leves em jogo pela terceira vez diante do veterano Dustin Poirier na luta principal do UFC 302, que acontece neste sábado (01), em Newark, New Jersey.

Publicado por
Gabriel Fareli