Após confirmar pausa na carreira, Justin Gaethje divulga vídeo de retorno aos treinos

Pouco mais de um mês após a derrota brutal para Max Holloway, o veterano retornou aos treinos, ainda de forma leve, e empolgou os fãs de MMA

Max Holloway golpeia Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Max Holloway golpeia Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Logo após a brutal derrota para Max Holloway no UFC 300, Justin Gaethje disse que se manteria cerca de seis meses afastado dos treinamentos, porém, aparentemente, o seu retorno deve acontecer mais rápido do que o previsto. Em suas redes sociais, o ‘Highlight’ divulgou um vídeo de um sessão leve de manopla, o que indica pode indicar que o norte-americano não se ausentará por muito tempo do octógono.

Veja Também

Sean Strickland tem cinturão afivelado no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

“Tentando voltar à rotina”, escreveu Gaethje.

PUBLICIDADE:

Destaque no UFC 300, Justin travou verdadeira batalha contra Max Holloway no octógono. O atleta, no entanto, teve desvantagem em grande parte dos quase cinco rounds disputados e acabou nocauteado no segundo final da luta. De quebra, Gaethje acabou perdendo o cinturão ‘BMF’, que premia o ‘Mais Casca Grossa do MMA’. Agora, o título simbólico está em posse do astro havaiano.

Atual número três do ranking dos leves, Justin Gaethje é um dos atletas mais experientes do plantel do Ultimate e já bateu nomes como Dustin Poirier, Tony Ferguson, Michael Chandler, Edson Barboza e Donald Cerrone. Aos 35 anos, o ‘Highlight’ possui um cartel no MMA de 25 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo divulgado por Gaethje em suas redes

Veterano chama atenção e ganha moral com time de Poatan para possível revanche no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302