Ainda irritado por não ter conseguido a revanche contra o campeão dos médios (até 83,9kg) Dricus Du Plessis, Sean Strickland sabe que uma boa vitória no UFC 302 pode o colocar de novo em uma luta pelo título. Em entrevista ao canal oficial do Ultimate no Youtube, o antigo dono do cinturão não apelou nas provocações mas prometeu ‘dar uma surra’ em Paulo Borrachinha no próximo sábado (01).
“Eu vou lutar contra Borrachinha e será uma boa luta, mas não se engane. Quando você está entre os dez primeiros, está a apenas um soco de ser o número um. Então, vou apagá-lo. Nós apenas vamos ficar no meio e trocar, mas estou pronto para morrer pelo que quero. Será uma guerra. Vou simplesmente dar uma surra nele“, disse Strickland.
Número um do ranking dos médios, o ‘Tarzan’ vem de derrota em sua última luta quando foi destronado por Dricus Du Plessis no UFC 297, realizado em janeiro. Aos 33 anos, Strickland possui um cartel no MMA de 28 triunfos e apenas seis reveses.
De olho em uma nova disputa de cinturão, Sean enfrenta o brasileiro Paulo Borrachinha na luta co-principal do UFC 302, que acontece na noite deste sábado (01). O vencedor do confronto deverá ser confirmado como próximo desafiante ao cinturãoo dosmé médios. O card será realizado em Newark, Nova Jersey.