Chegou a semana do UFC 302 e a confiança de Paulo Borrachinha está nas alturas. Em entrevista ao programa ‘Countwdown’, o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) rasgou elogios ao seu rival Sean Strikcland, mas garantiu que irá nocauteá-lo na noite do próximo sábado (01).
Veja Também
“Quero lutar com (Sean) Strickland especificamente porque ele é um grande lutador, é o número um do ranking (do peso médio). Ele sabe como lutar, tem jabs muito bons, avança, sabe lutar com seu estilo muito particular. Ter um ótimo treinador de boxe ao meu lado ajuda muito, principalmente contra ele, porque é um lutador de boxe que luta MMA. Então, temos uma boa estratégia para vencê-lo. No UFC 302, vencerei Strickland por nocaute“, disse Borrachinha.
Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Paulo Borrachinha vem de derrota para o ex-campeão Robert Whittaker no último mês de fevereiro, mas ‘caiu para cima’ ao ser colocado frente a frente com o número um do ranking da categoria, o norte-americano Sean Strickland que foi destronado pelo sul-africano Dricus Du Plessis no primeiro evento numerado de 2024. Os dois polêmicos lutadores farão a luta co-principal do UFC 302, que acontece no próximo sábado (01), em Newark, New Jersey (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.