O técnico de Sean Strickland, Eric Nicksick apontou temor para a luta do pupilo contra Paulo Borrachinha. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o treinador mostrou respeito ao brasileiro e revelou cenário no qual o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) pode ter problemas no confronto. Os atletas se enfrentam no UFC 302.
“Paulo é uma ameaça quando te coloca de costas para as grades. (…) Por isso, acredito que ele tenha conquistado este apelido (A Borracha). É agressivo e busca ‘apagar suas luzes’. É importante não ficar de costas para ele no octógono. Ele é muito bom, muito dinâmico. (…) Quando se observa sua luta contra Robert Whittaker, os chutes vêm do nada. São muito rápidos. Então, temos que nos assegurar que Sean não corra riscos”, encerrou.
Veja Também
No UFC 302, Paulo Borrachinha fará sua segunda apresentação na temporada 2024. Em fevereiro, o brasileiro mediu forças com Robert Whittaker e acabou superado na decisão dos juízes em confronto marcado pela emoção.
Ex-campeão dos médios, Strickland busca retomar a condição de desafiante ao título. O atleta foi destronado por Dricus Du Plessis no início do ano.
Você precisa fazer login para comentar.