Após longa espera, finalmente Belal Muhammad foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o descendente de palestinos tentou ignorar o período de expectativas e prometeu subir no octógono com ‘sangue nos olhos’ diante do campeão Leon Edwards.
“Para mim, honestamente, estive esperando por esse momento toda a minha carreira. Estou esperando por esse momento desde a primeira luta com Leon Edwards, só para dar um soco na cara dele. Se a luta vai acontecer às 5h, 6h, 20h… a raiva e o combustível que está dentro de mim, não deixa eu me importar com isso. Estarei acordado para isso. Vou ficar acordado para dar um soco na boca dele. Eu realmente não me importo com nada disso porque a adrenalina que está correndo em minhas veias vai me deixar pronto para aquela noite, não importa o que aconteça”, disse Belal.
Em sua terceira defesa do cinturão dos mei0-médios, Leon Edwards subirá ao octógono montado em Manchester, Inglaterra, para enfrentar o norte-americano Belal Muhammad que vem de nove vitórias em suas últimas 10 lutas e não sofre uma derrota desde janeiro de 2019, quando foi batido por Geoff Neal na decisão unânime dos juízes.