Mesmo com duelo marcado diante do duro Curtis Blaydes, Tom Aspinall não esquece a rivalidade recente com o francês Ciryl Gane. Em entrevista ao canal ‘The MacLife’, o campeão interino dos pesados (até 120,2kg) criticou o antigo dono do posto por ‘esquecer’ o MMA para participar da gravação de um filme e o acusou de recusar enfrentá-lo algumas vezes.
“Talvez um pouco, não sei. É difícil dizer assim. Se ele está recebendo bem para fazer filmes, não sei quais são suas aspirações. Ele pode realmente querer ser ator. Isso pode ser coisa dele. Então ele está pensando: ‘F*da-se essas coisas de MMA. Vou ser o francês Arnold Schwarzenegger aqui. Vou continuar com isso’. Boa sorte para ele. Não tenho nada contra o Ciryl. Ele teve algumas oportunidades de lutar comigo e recusou. Esse é o fato”, disse Aspinall.
Atual número dois no ranking dos pesados, Ciryl Gane não sobe no octógono desde setembro de 2023 quando nocauteou Sergei Spivac no segundo round, na luta principal do UFC Paris.
No próximo dia 27 de julho, no UFC 304, Tom Aspinall será um dos protagonista do UFC 304, que acontece em Manchester, Inglaterra. O ídolo local colocará o seu cinturão interino dos pesados em jogo diante do norte-americano Curtis Blaydes, na luta co-principal do show.