Em meio a especulações sobre aposentadoria, Dustin Poirier recebe apoio de peso pesado: Jon Jones. O ícone do MMA e atual campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC, o ‘Bones’ se manifestou nas redes sociais sobre a possível aposentadoria de Dustin Poirier e revelou sua torcida para o compatriota no confronto contra Islam Makhachev no UFC 302.
“Ele disse que está pensando em se aposentar após a próxima luta? É compreensível que Dustin fique tentado a defender o título se vencer. Espero que ele consiga”, escreveu Jones em sua conta no Twitter em interação com seus seguidores.
A revelação de Poirier sobre a possibilidade de se aposentar, independentemente do resultado da luta contra Makhachev, gerou grande repercussão no mundo do MMA. O ‘Diamante’ busca sua terceira chance de conquistar o cinturão peso leve (até 70,3 kg), após derrotas para Khabib Nurmagomedov e Charles do Bronx em suas tentativas anteriores.
Wait a minute, did he say he’s considering retiring after his next fight!? https://t.co/DyivNS0ZzA
— BONY (@JonnyBones) May 24, 2024
Jon Jones focado em Stipe Miocic
Apesar de seu interesse na luta entre Poirier e Makhachev, Jon Jones está com a mente focada em seu próximo desafio. O campeão dos pesos pesados tem acordo verbal para enfrentar Stipe Miocic em novembro, no Madison Square Garden, nos Estados Unidos. A luta marca a primeira defesa de título da lenda na divisão.
Você precisa fazer login para comentar.