No próximo dia 29 de junho, Conor McGregor fará o seu aguardado retorno ao MMA após três anos de ausência. Atual comentarista da organização, Daniel Cormier elogiou o irlandês e traçou um cenário de futuro para o irlandês, independente do resultado no duelo com Michael Chandler.
“Se ele passar por Michael Chandler, eu digo que tem que dar a ele uma luta pelo título. Coloque-o lá contra Dustin Poirier ou Islam Makhachev no Dia da Independência do México (UFC 306) ou logo depois. Você não quer que ele fique muito tempo parado. Se ele perder, coloque-o lá contra Tony Ferguson. Tony Ferguson merece ter essa grande plataforma para sabermos se ele pode fazer o que disse que faria com Conor há tanto tempo”, disse Cormier.
Após cerca de três anos de ausência do octógono, devido a uma grave lesão sofrida na perna, Conor McGregor retorna ao octógono na luta principal do UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O rival do irlandês será o veterano ex-Bellator Michael Chandler. Ambos os lutadores protagonizaram a trigésima primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ em 2023.