Após testemunhar grande poder de José Aldo no Rio de Janeiro e ter sequência de vitórias encerrada no Ultimate, Jonathan Martinez enfim desabafou sobre derrota para o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) no UFC 301. Apontado como favorito, o norte-americano não soube lidar com estratégia aplicada pelo adversário e reconheceu que tempos difíceis fazem parte da carreira.
“Um esporte desse é super difícil. Se fosse fácil todo mundo estaria fazendo. Existem altos e baixos, mas aprendemos com eles. Volto em breve. Obrigado pelo apoio e carinho de todos. Em breve campeão”, declarou Jonathan na conta oficial do Instagram.
Veja Também
Como respostas, fãs do atleta se solidarizam e enviaram apoio.
“Muito orgulhoso de você”, disse Brandon Royval.
“Aguente, campeão. Você é grande e continuamos torcendo por você. Para cima, El Salvador! Esperamos te ver lutando em breve”, declarou um seguidor.
“Você foi muito bem. Orgulho”, afirmou um fã.
Responsáveis pela penúltima luta do evento, Martinez e Aldo se enfrentaram durante 15 minutos. Ao fim do confronto, o brasileiro teve braço erguido e foi anunciado como vencedor na decisão unânime dos juízes, que contabilizaram três rounds a zero contra o norte-americano. Com o revés, Jonathan perdeu posições no ranking dos galos e hoje ocupa 14 colocação.
Você precisa fazer login para comentar.