Disposto a defender o cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) e seguir sonhando com um duelo com Jon Jones, Tom Aspinall anunciou uma decisão importante em seu camp de treinamento para o UFC 304. Em entrevista ao site ‘MMA Mania’, o astro inglês disse que dará uma pausa no uso das redes sociais e que, inclusive, avisou aos amigos mais próximos que não quer ouvir nenhum tipo de comentário sobre luta nos próximos meses.
Veja Também
“Eu queria fazer algo diferente para este camp, percebi que passo muito tempo nas redes sociais, não gosto de quanto tempo gasto nele. No tempo entre os treinos agora para o camp completo, quero estar descansando. Sinto que as redes sociais me tiram muito tempo. O que eu fiz: com as pessoas com que falo regularmente no WhatsApp eu mandei um áudio dizendo: ‘Vou ficar fora das redes sociais para este camp, tenho outra pessoa postando para mim, não quero que ninguém fale nada sobre luta, faça comentários, não quero saber de nada disso”, disse Aspinall.
No próximo dia 27 de julho, no UFC 304, Tom Aspinall será um dos protagonista do UFC 304, que acontece em Manchester, Inglaterra. O ídolo local colocará o seu cinturão interino dos pesados em jogo diante do norte-americano Curtis Blaydes, na luta co-principal do show.
Você precisa fazer login para comentar.