Após vitória crucial diante de Charles do Bronx no UFC 300, Arman Tsarukyan segue aprimorando habilidades em treinamento especifico. Apesar de ser conhecido pela flexibilidade, o armênio voltou a chamar atenção dos fãs de MMA ao publicar movimento inusitado, que trabalha de ponta cabeça enquanto move o tronco para todos os ângulos possíveis (veja abaixo).
Atual primeiro colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.) Arman se mantém ativo enquanto espera por oportunidade inédita de disputar cinturão da categoria. Após última vitória, Tsarukyan revelou ter negado oportunidade de enfrentar Islam Makhachev no UFC 302 em razão do pouco tempo de preparação que teria. Com a decisão, Dustin Poirier foi eleito novo desafiante.
Veja Também
Representante da American Top Team, Tsarukyan possui carro-chefe na luta agarrada, mas também demonstra saber utilizar chutes altos como ponte forte em seu arsenal durante confrontos. Em duelo contra Charles, o armênio impressionou ao erguer perna e desferir chute no rosto do adversário, que acabou pegando de raspão e não tendo contundência esperada.
Aos 27 anos, Tsarukyan possui 22 vitórias e três derrotas em sua carreira. Rival de Makhachev, o lutador vive expectativa de conquistar oportunidade da revanche para tentar se vingar de revés sofrido quando estreou no UFC e encarou o russo em cima da hora, para substituir atleta.
Arman Tsarukyan’s wrestling exercise
(via @ArmanUfc) pic.twitter.com/I7JJ9aH1bC
— COMBAT SPORTS TODAY (@CSTodayNews) May 23, 2024
Você precisa fazer login para comentar.