Experiente no mundo do MMA e com propriedade para analisar estratégias de Dustin Poirier, Conor McGregor deixou rivalidade de lado ao destacar chances de seu último algoz contra Islam Makhachev. Segundo ‘Notórios’, o norte-americano possui golpe essencial para capitalizar sobre costume do atual campeão peso leve (até 70,3kg.) na luta. Lutadores se enfrentam em 1 de junho, no UFC 302.
“Acho que Dustin o nocauteia. Acho que as coisas que Makhachev faz de errado, as coisas em que ele não é bom, ele se atrapalha com os pés geralmente no início e cai nos chutes. Ele já foi nocauteado por um gancho de um canhoto antes no UFC, e esse é um dos melhores golpes de Dustin. Se Dustin vai conseguir, será desta vez”, disse McGregor em uma transmissão ao vivo com o Duelbits.
Veja Também
Ao seguir com fala, Conor dispensou status de grande favorito no confronto e afirmou que ambos possuem chances de triunfar no aguardado confronto.
“Obviamente, Dustin também faz suas coisas ruins que alimentam os pontos fortes de Makhachev. Portanto, vai ser uma boa luta para ver qual deles vai aparecer, mas tudo está em jogo. Não há um favorito claro. Se olharmos para a última luta de Dustin, ele estava sendo maltratado por Benoit Saint Denis e resistiu, depois voltou a se levantar, resistiu e acertou um golpe. Essa é uma ótima experiência para essa luta. Se houver uma chance para ele vencer, será essa”, concluiu.
Protagonistas do UFC 302, Makhachev e Poirier se enfrentam em 1 de junho na cidade de Newark (EUA). Atualmente o campeão dos leves é apontado como favorito e esbanja confiança que derrotará o norte-americano diante do seu país natal.
Você precisa fazer login para comentar.