De olho no duelo crucial entre Sean Strickland x Paulo Borrachinha no UFC 302, em 1 de junho, Henry Cejudo possui opinião forte ao analisar chances do brasileiro no confronto. Ciente que o mineiro realiza exercícios intensos em preparações para próximas lutas, o norte-americano acredita que costume afeta a integridade e condição do atleta em suas aparições no octógono.
“Paulo Costa, há uma coisa que eu vou dizer sobre ele, ele treina como um louco, mas muitas vezes, porque ele treina como um louco, ele se machuca, ele se lesiona. Ele ainda não aprendeu a lição. E se ele optar pela trocação contra um cara como Sean Strickland, Strickland tem uma trocação melhor, na minha opinião”, declarou Cejudo no podcast Pound4Pound.
Veja Também
Disposto a se manter imparcial na análise, Cejudo destacou laço com Borrachinha e sua empresária, mas voltou a reforçar maior favoritismo de Strickland no confronto.
“O Paulo é sempre o valentão, mas como o Paulo lida com alguém que está pressionando? E acredite em mim, cara, eu sou amigo do Paulo. O Paulo ficou na minha casa, a Tamara, eles adoram meu filho, mas, Jesus, se ele simplesmente decidir usar a trocação, eu tenho que ir com o Strickland”, concluiu.
Escalados para penúltima luta do UFC 302, Strickland e Borrachinha se enfrentam em duelo de até cinco rounds no dia 1 de junho, em Newark (EUA). Atualmente o norte-americano aparece como favorito nas casas de apostas diante do adversário.
Você precisa fazer login para comentar.