VÍDEO: Ex-UFC e NFL, peso pesado fica ‘pendurado’ nas cordas após nocaute brutal no boxe

Com passagem pelo UFC entre 2018 e 2022, Greg Hardy foi brutalmente nocauteado no 'Team Combat League'

greg hardy ufc

Greg Hardy atuou pelo UFC entre 2018 e 2022. Foto: Reprodução/Instagram @greghardyjr

As coisas não estão fáceis para Greg Hardy. Na última quinta-feira (23), o antigo jogador de futebol americano da NFL, com passagem pelo UFC entre 2019 e 2022, foi brutalmente nocauteado durante uma luta de boxe no ‘Team Combat League’.

O algoz de Greg Hardy foi o samoano Patrick Mailata, que conectou uma sequência brutal de golpes e deixou o norte-americano ‘pendurado’ nas cordas do ringue, para o delírio de sua equipe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Greg Hardy atuou como ‘defensive end’ na NFL entre 2010 e 2015 e defendeu as camisas do Carolina Panthers e do Dallas Cowboys. Paralelamente aos prêmios individuais, Hardy acumulou também polêmicas fora do campo, com acusações de violência doméstica que o afastaram do esporte.

Em 2018, o atleta fez a transição para o MMA e, em 2019, chegou ao UFC. No octógono, Hardy acumulou quatro vitórias e cinco derrotas até ser cortado em 2022, com três reveses consecutivos.

PUBLICIDADE:

Desde que deixou o Ultimate, no início de 2022, Greg Hardy tem se dedicado principalmente a lutas de boxe, profissionais e de exibição, com e sem luvas.

VÍDEO: Veja o nocaute brutal sofrido pelo ex-NFL e UFC Greg Hardy em luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,