Carrasco de Belfort e Marreta tem contrato rescindido com a PFL um dia após detonar bastidores e processo na justiça

Gegard Mousasi está livre após sair da PFL. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Gegard Mousasi está livre após sair da organização. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Gegard Mousasi, algoz de nomes como Vitor Belfort, Thiago Marreta e Chris Weidman, teve seu contrato com a PFL rescindido nesta quinta-feira (24), apenas um dia após duras críticas à organização. A decisão da empresa vem como resposta às denúncias feitas pelo lutador holandês-armênio, que acusou a empresa de recusar agendar lutas para ele devido ao seu alto salário.

Publicidade

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Mousasi expressou sua frustração com a situação e revelou a intenção de tomar medidas legais contra a organização.

Veja Também

“Minha equipe não está feliz. Acredito que vamos entrar com um processo contra a PFL. Eles se recusam a dialogar. Já lutei em diversas organizações, mas a PFL é a pior com quem já trabalhei. Acredito que compraram o Bellator, mas não têm condições financeiras para pagar os lutadores. Quem ganha alto salário não vai lutar. Os lutadores do Bellator ganham mais”, declarou o lutador.

Publicidade

Gegard Mousasi tem contrato rescindido com a PFL

Com um cartel de 49 vitórias, nove derrotas e dois empates, Mousasi coleciona triunfos notáveis ​​sobre nomes como Lyoto Machida, Chris Weidman, Vitor Belfort, Dan Henderson e Thiago Marreta.

Desde sua última luta em maio de 2023, quando perdeu por decisão para Fabian Edwards, o lutador não teve a chance de subir ao cage da nova organização.

Publicidade

Publicado por
Igor Ribeiro