Michael Chandler não quer ser apenas um coadjuvante no retorno de Conor McGregor ao Ultimate. Em entrevista ao site oficial da organização, o veterano ex-Bellator prometeu estragar a ‘festa’ do irlandês e disse que, após vencer de forma categórica, irá virar o seu alvo para o título dos leves (até 70,3kg) ou o cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa).
Veja Também
“Lutar pelo título do peso leve ou pelo cinturão ‘BMF’ são as oportunidades pelas quais vivo. Este esporte se move rápido e eu aproveitaria essas oportunidades. Quando eu fizer o que vou fazer com Conor, vou desafiar Islam ou Poirier, mas acho que o Islam vence essa luta. Acho que essa é uma luta intrigante. Ele lutou contra todos os caras, menos eu. Mas não há um fã de MMA vivo que não queira me ver lutar contra Holloway pelo cinturão da BMF porque eu incorporo isso. Vou vencer Conor e vou ser inegável”, afirmou Chandler.
Após muita provocação nas redes sociais e a gravação da trigésima primeira temporada do ‘The Ultimate Fighter’, Michael Chandler e Conor McGregor encabeçarão o aguardado UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo será realizado na divisão dos meio-médios (até 77,1kg).
Você precisa fazer login para comentar.