Rumo a nova disputa pelo título dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier demonstra não estar focado em realizar quadrilogia contra Conor McGregor futuramente. Apesar de ser uma luta rentável para ambos lutadores, o norte-americano está priorizando calmaria e bons sentimentos em sua vida. Vencedor de duas seguidas, o atleta crê que não haja necessidade de uma quarta luta.
“Acho que esse barco já partiu. Tudo o que eu quero é o cinturão dos leves do UFC. Não sinto a necessidade de lutar com ele novamente. Não preciso dessa energia (ruim) na minha vida”, disse Poirier em entrevista para ESPN.
Veja Também
Rivais de longa data, Dustin e Conor se enfrentaram no início de suas carreiras e realizaram dois encontros caóticos em 2021. Na ocasião, o norte-americano que era apontado como azarão, conseguiu se sobressair e derrotar o adversário de maneira dominante. Na segunda luta, o ‘Diamante’ nocauteou o irlandês e na última, ‘Notório’ acabou fraturando o tornozelo durante combate.
Disposto a seguir em frente, Poirier se prepara para mais uma oportunidade de conquistar título linear dos leves. Escalado para enfrentar Islam Makhachev, o veterano sobe no octógono no dia 1 de junho e protagoniza o UFC 302, agendado para ocorrer em Newark (EUA), ao lado do russo. Atualmente, Dustin é apontado como um dos maiores azarões do evento.
Você precisa fazer login para comentar.