A escolha de Bobby Green como próximo adversário de Paddy Pimblett não agradou o astro inglês. Em entrevista ao ‘The Mac Life’, o peso leve (até 70,3kg.) ‘esculachou’ o próximo adversário e revelou frustração por não enfrentar Renato Moicano. O desafio contra o norte-americano acontece no UFC 304, na Inglaterra.
“Eu queria enfrentar o Moicano, o número 10. Moicano é divertido e criamos uma pequena rivalidade. Bobby Green é um tolo. (…) É um ser humano de merd*. Ele disse que eu o desafiei. Por que eu desafiaria o Bobby Green?”, declarou Pimblett.
Veja Também
O pupilo do UFC, no entanto, fez questão de apontar qualidades do adversário. O lutador, porém, garantiu visualizar a vitória diante do veterano.
“Ele é muito bom na trocação, tem mãos boas. Seu queixo, no entanto, acabou depois do que aconteceu com Jalin Turner. (…) Ele tem boa trocação, defesas de queda. (…) Consigo me ver nocauteando ou finalizando. Ele nunca foi finalizado. Então, isso seria ótimo. A primeira pessoa a finalizar Bobby Green”, encerrou.
Aposta para o futuro do UFC, Pimblett está invicto na organização. Hoje, o peso leve cinco vitórias consecutivas na empresa.
Você precisa fazer login para comentar.