Paddy Pimblett ‘esculacha’ próximo rival e revela frustração por não enfrentar Renato Moicano

Astro inglês critica Bobby Green e reforça preferência inicial por destaque brasileiro no top 10 dos leves

Paddy Pimblett está invicto em apresentações no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A escolha de Bobby Green como próximo adversário de Paddy Pimblett não agradou o astro inglês. Em entrevista ao ‘The Mac Life’, o peso leve (até 70,3kg.) ‘esculachou’ o próximo adversário e revelou frustração por não enfrentar Renato Moicano. O desafio contra o norte-americano acontece no UFC 304, na Inglaterra.

“Eu queria enfrentar o Moicano, o número 10. Moicano é divertido e criamos uma pequena rivalidade. Bobby Green é um tolo. (…) É um ser humano de merd*. Ele disse que eu o desafiei. Por que eu desafiaria o Bobby Green?”, declarou Pimblett.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Bryce Mitchell UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Cris Cyborg é campeã das penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

O pupilo do UFC, no entanto, fez questão de apontar qualidades do adversário. O lutador, porém, garantiu visualizar a vitória diante do veterano.

“Ele é muito bom na trocação, tem mãos boas. Seu queixo, no entanto, acabou depois do que aconteceu com Jalin Turner. (…) Ele tem boa trocação, defesas de queda. (…) Consigo me ver nocauteando ou finalizando. Ele nunca foi finalizado. Então, isso seria ótimo. A primeira pessoa a finalizar Bobby Green”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Aposta para o futuro do UFC, Pimblett está invicto na organização. Hoje, o peso leve cinco vitórias consecutivas na empresa.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99