Desafiante ao cinturão interino dos pesados (até 120,2kg), Curtis Blaydes não acredita que a vitória no primeiro duelo diante de Tom Aspinall influencie na revanche. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano minimizou o triunfo devido a lesão sofrida pelo seu próximo rival e cravou um reencontro bem mais equilibrado no dia 27 de julho.
“O que podemos tirar dessa luta? Não aconteceu nada. Não sei o que tirar daquilo. Não há muita coisa que você possa tirar de uma luta que não durou nem meio minuto. Eu sabia que teria outra oportunidade de lutar contra ele novamente. Se fosse ou não por um cinturão, eu não teria sido capaz de adivinhar. Mas acho um pouco poético que seja por um cinturão. Não vou pensar que nos últimos dois anos e meio ele não adicionou mais nada ao seu jogo. Ele simplesmente não precisou usá-lo. Mas não quer dizer que ele não tenha (evoluído)”, disse Blaydes.
Tom Aspinall e Curtis Blaydes farão a luta co-principal do UFC 304, que será realizado no dia 27 de julho, em Manchester, Inglaterra. Dessa vez, o duelo será válido pelo cinturão interino dos pesados, hoje em posse do prospecto inglês.