O multicampeão de boxe Oleksandr Usyk exibiu as marcas de sua batalha contra Tyson Fury ocorrida no último fim de semana. Em seu perfil no Instagram, o pugilista registrou as feridas nas mãos, consequência dos golpes desferidos no desafio contra o astro inglês. No show, o ucraniano levou a melhor, tirando a invencibilidade do oponente e unificando os cinturões do peso pesado.
“Glória à Ucrânia. Saudações da República Tcheca”, escreveu Usyk, em seu perfil no Instagram.
Veja Também
O desafio entre Oleksandr e Tyson estava cercado de expectativa por estarem escalados atletas invictos em seus auges físicos e técnicos. De um lado, Tyson defendia o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e o ucraniano tentava manter os títulos da Associação Mundial de Boxe (WBA), Federação Internacional de Boxe (IBF), Organização Mundial de Boxe (WBO), Organização Internacional de Boxe (IBO) e The Ring.
Na luta, Fury começou com vantagem sobre o adversário. Usyk, no entanto, promoveu reviravolta e chegou perto de superar o oponente com nocaute nos assaltos finais.
O desafio, no entanto, foi definido n decisão dos juízes. A maioria dos avaliadores entenderam vitória para o ucraniano.
Você precisa fazer login para comentar.