Antigo duplo campeão do UFC, Conor McGregor se prepara para aguardado retorno e não espera nada além de voltar a ser o rei da organização. Apesar de enfrentar Michael Chandler sem cinturão em jogo, o irlandês promete ir à caça de mais três títulos antes de pendurar as luvas. Agendado para 29 de junho, o ‘Notório’ enfrenta rival após três anos de inatividade.
“Já conquistei o tpitulo dos leves. Sou o último campeão unificado dos leves. Tive um sucesso tão grande nos meio-médios, não sei por que disse que voltaria e iria para os leves depois de ter tanto sucesso (nos meio-médios). Não é fácil o corte para 70kg, mas eu provavelmente faria isso mesmo assim. Mas BMF e meio-médio soam bem. O peso leve também. Todos esses três parecem lindos para mim”, disse Conor em entrevista ao ‘The Mac Life’.
Veja Também
Escalado para protagonizar UFC 303 em 29 de junho, Conor encara Chandler na categoria dos meio-médios (até 77,1kg.) e já conta com aval positivo de Leon Edwards para eventual disputa de título caso ambos vençam suas próximas lutas.
Além do inglês, Conor também chamou atenção de Max Holloway para eventual disputa pelo cinturão BMF da organização. Rivais de longa data, os atletas se enfrentaram no início de suas carreiras no UFC e McGregor triunfou na decisão dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.