Vivendo auge de sua carreira como artista marcial, Ilia Topuria esbanja grandeza diante de grandes nomes do UFC. Apesar de estar disposto a encarar atletas como Max Holloway e Conor McGregor, o lutador adota postura diferente quando se trata de Islam Makhachev. Segundo o campeão dos penas (até 65,7kg.) o russo só terá oportunidade caso siga tendo sucesso na organização.
“Talvez eu possa lutar (com Makhachev) no futuro. Neste momento vejo apenas uma luta contra Max Holloway e Conor McGregor. Talvez se (Makhachev) seguir defendendo seu cinturão e ficando mais e mais famoso, talvez um dia nós possamos ver essa luta também. Neste momento, por agora, ele não está na minha lista”, declarou Topuria em entrevista ao Sportskeeda.
Veja Também
Em busca de realizar primeira defesa de título na organização, Topuria vive expectativa de medir forças contra Holloway ainda em 2024. Apesar de mencionar Mackhachev, o espanhol-georgiano precisa contar com interesse mutuo do russo, que até o momento não expressou.
Atual campeão dos penas, Topuria conquistou título inédito após nocautear Alexander Volkanovski no UFC 298. Na ocasião o atleta não fechou as portas para revanche imediata, mas afirmou que o desejo era enfrentar novos nomes da organização. Até o momento não está definido quem será próximo desafiante ao cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.