O treinador Vinicio Antony fez alerta a Paulo Borrachinha sobre os riscos que o brasileiro pode encontrar na luta contra Sean Strickland, UFC 302. Em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’, o técnico relatou episódio em que o norte-americano auxiliou Lyoto Machida em preparação para um desafio. O Mestre não poupou elogios ao ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC.
“Ele (Strickland) foi fazer um sparring com o Lyoto. A gente contratou ele. O ‘bicho’ é um ‘animal’. Ele tem um wrestling muito bom. Ele não mostra muito isso no UFC, porque ele gosta de boxear. (…) Ele botou o Lyoto para baixo algumas vezes rápido. É um cara extremamente agressivo, que tem um gás interminável. É uma luta que só complica para o Borrachinha se ele não controlar a distância”, disse Vinicio.
Veja Também
Em 1 de junho, Borrachinha sobe no octógono para seu segundo desafio em 2024. Ex-desafiante ao cinturão dos médios, o brasileiro busca retomar o caminho das vitórias, já que acabou superado por Robert Whittaker em desafio no início da temporada.
O embate também marca o primeiro desafio de Sean desde a perda do título da categoria contra Dricus Du Plessis. O norte-americano, hoje, ostenta a primeira posição no ranking do grupo.
Você precisa fazer login para comentar.