Publicidade

Técnico de Makhachev acredita que pupilo terá ação irresponsável diante de Poirier no UFC 302

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Experiente no mundo do MMA e presente na vida de Islam Makhachev desde os primórdios, Javier Mendez não descarta que pupilo tenha atitude ousada em luta contra Dustin Poirier no UFC 302. Ao relembrar atitude de Khabib Nurmagomedov contra o norte-americano em 2019, o líder da AKA afirmou que o atual campeão dos leves (até 70,3kg.) possa imitar o veterano e ‘entregar’ pescoço ao rival a fim de cansá-lo. Luta ocorre em 1 de junho, nos Estados Unidos.

Publicidade

“Ouça, pode ser verdade, porque Khabib e ele antes de Khabib lutar com Poirier, Khabib e Islam praticaram isso na sala dos fundos antes de acontecer. A ideia que as pessoas não entendem é que Khabib deu isso a Dustin (pescoço). Ele propositalmente deu a Poirier para que ele se cansasse (tentando finalizar). Portanto, eu não ficaria surpreso se eles fizessem algo assim, se Islam fizesse isso, porque Khabib fez isso e é bem conhecido. Islam falou sobre isso (também)”, declarou Javier em entrevista ao Submission Radio.

Veja Também

Dustin Poirier tenta aplicar guilhotina em Khabib em 2019. Foto: Reprodução/UFC

Escalado para enfrentar Dustin Poirier na luta principal do UFC 302 em 1 de junho, Makhachev afirmou que irá derrotar o norte-americano capitalizando em erro do adversário. Confiante em suas habilidades, o campeão acredita que o desafiante irá errar ao tentar aplicar guilhotina e pagará caro por intenção. Atualmente o russo é grande favorito nas casas de apostas.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães