Kamaru Usman se incomoda com provocação de Conor McGregor e rebate irlandês

Publicidade

Criticado por Conor McGregor, Kamaru Usman respondeu à investida do astro irlandês. O ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) do UFC mostrou incômodo após ter sido chamado de ‘babaca’ pelo ‘Notório’ e rebateu os comentários. O nigeriano voltou a reforçar desafio para eventual confronto.

“Parece que ele estava respondendo pergunta de fãs e disse: ‘que se fod* o Kamaru Usman’. Isso vai além de dinheiro. Tem a ver com a integridade do esporte. Conor é quem é. Ele fez coisas incríveis pelo esporte. Mas, Conor, eu também fiz. Você foi campeão, e eu também. Você não pode cruzar certos limites. Você não pode simplesmente dizer que sou um babaca. Eu não o chutei quando estava em baixa. Ele teve problemas com a justiça e outros incidentes. Você nunca me viu chutando quando estava com problemas. Precisa haver um nível de respeito. No fim das contas, é sobre isso o esporte: respeito e disciplina”, disse Usman, em seu podcast.

Publicidade

Veja Também

Por fim, Usman se mostrou aberto a um confronto com McGregor. O lutador relembrou quando se ofereceu para enfrentar o irlandês, quando ainda liderava a divisão dos meio-médios.

“Dei ao Conor duas chances de me enfrentar enquanto eu era o campeão. Ele recuou. Acho que, às vezes, é melhor diminuir a bebida, ser um bom pai e um exemplo para o esporte”, encerrou.

Publicidade

Fenômeno de popularidade no MMA, McGregor retorna ao octógono em 29 de junho. O atleta encerra hiato de quase três anos e encara Michael Chandler.

Publicado por
VH Gonzaga