Tom Aspinall manda duro recado ao UFC antes de revanche com Curtis Blaydes

O campeão interino deixou claro que, em caso de vitória no UFC 304, não aceitará outro duelo que não seja a unificação dos títulos

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304

Tom Aspinall irá defender o cinturão interino dos pesados no UFC 304 (Foto: Instagram/@ufc)

Desde a conquista do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg), em novembro de 2023, Tom Aspinall fez todo o esforço possível para que seu próximo compromisso fosse pela unificação dos títulos contra Jon Jones. Entretanto, em entrevista ao ‘TalkSport MMA’, o astro inglês garantiu que, em caso de vitória sobre Curtis Blaydes, não irá aceitar nenhum outro confronto que não seja contra o campeão linear da categoria.

Veja Também

Robert Whittaker (esq.) e Khamzat Chimaev (dir.) se enfrentam no UFC 308. Foto: Montagem SUPER LUTAS
Leon Edwards e Belal Muhammad se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Chael Sonnen é ex-lutador e atual comentarista. (Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma)

“Estou superando isso neste momento (sobre não lutar com Jon Jones). Vou lutar contra Curtis Blaydes. É uma luta difícil e estou me preparando para Curtis, então Jon Jones e todo o resto da política são bastante irrelevantes para mim agora. Estou focado nele (Blaydes) e nada mais. Se eu ganhar essa, que acredito que vou ganhar, a próxima luta tem que ser pelo título linear, definitivamente. Posso esperar se precisar. Mas, será isso”, afirmou Aspinall.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 27 de julho, no UFC 304, Tom Aspinall defenderá o seu cinturão interino dos pesados enquanto aguarda o desenrolar do imbróglio entre Jon Jones e Stipe Miocic. Do outro lado do octógono, estará o norte-americano Curtis Blaydes, que o derrotou em julho de 2022. O duelo acontecerá na cidade de Manchester, Inglaterra.

Leia Mais sobre: , , ,