Chael Sonnen parece ter um plano maior por trás de seu retorno ao ringue para a trilogia com Anderson Silva no boxe, no dia 15 de junho, em São Paulo. Em entrevista ao programa ‘Good Guy/Bad Guy’, o ex-desafiante ao cinturão do UFC revelou que a luta contra o ‘Spider’ servirá como um teste para luta contra Jorge Masvidal em outubro.
“Se estamos revelando todos os segredos, tenho algo para acontecer com Jorge Masvidal em outubro deste ano. Isso surgiu desde que a ESPN me ‘sequestrou’ em Miami, no UFC 299, para me proteger de Masvidal. Não havia nada que machucasse mais meu ego do que eu ser aquele que estava sendo preso, e só compartilho isso com você porque sabia que essa coisa de Masvidal estava por vir”, disparou Sonnen.
A rivalidade entre Sonnen e Masvidal não é recente. O norte-americano, ex-campeão do cinturão ‘BMF’ (Mais durão) do UFC, já chamou Chael de ‘trapaceiro’ por ter caído no exame antidoping.
No UFC 299, em março deste ano, a ESPN e a organização tomaram medidas para evitar que os dois se cruzassem na arena e criassem problemas.
Você precisa fazer login para comentar.