O maior rival de Anderson Silva no MMA desabafou depois de ser confirmado como adversário de ‘Spider’ no boxe. No ‘Good Guy/Bad Guy’, Chael Sonnen esqueceu os atritos do passado e adotou postura respeitosa ao avaliar a oportunidade e a chance de voltar a enfrentar um ícone das artes marciais.
“Me senti honrado de ser escalado para a última apresentação de Anderson. Ele me convidou. Meus melhores momentos no esporte estão atrelados a ele. Foram audiências em pay-per-views, ótimos pagamentos e muita atenção. Está tudo ligado a ele. Seus grandes momentos, no entanto, não estão relacionados a mim. Ele tem muitas lutas por cinturão e fez bonito nos meio-pesados. (…) O fato de querer dividir este momento comigo me faz não querer arruinar tudo e me faz sentir muito bem”, disse Sonnen.
Veja Também
Nos anos 2010, Chael ganhou fama mundial com suas provocações emblemáticas que o levaram a ser confirmado como desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), à época em posse de Anderson. Os atletas dividiram o octógono em duas oportunidades, sendo duas vitórias para o brasileiro.
Em 15 de junho, no ‘Spaten Fight Night’, Silva fará sua despedida de apresentações no Brasil. O atleta, no entanto, não confirma se irá se aposentar de forma geral.
Você precisa fazer login para comentar.