Chael Sonnen desabafa sobre oportunidade de nova luta contra Anderson Silva

Rival dos tempos de UFC se manifesta depois de ser confirmado em desafio de boxe contra lenda do MMA

A. Silva (esq.) e C. Sonnen (dir.) se enfrentaram em duas ocasiões com as luvas do UFC. Em ambas, o brasileiro saiu vitorioso. Foto: Reprodução/Instagram

O maior rival de Anderson Silva no MMA desabafou depois de ser confirmado como adversário de ‘Spider’ no boxe. No ‘Good Guy/Bad Guy’, Chael Sonnen esqueceu os atritos do passado e adotou postura respeitosa ao avaliar a oportunidade e a chance de voltar a enfrentar um ícone das artes marciais.

“Me senti honrado de ser escalado para a última apresentação de Anderson. Ele me convidou. Meus melhores momentos no esporte estão atrelados a ele. Foram audiências em pay-per-views, ótimos pagamentos e muita atenção. Está tudo ligado a ele. Seus grandes momentos, no entanto, não estão relacionados a mim. Ele tem muitas lutas por cinturão e fez bonito nos meio-pesados. (…) O fato de querer dividir este momento comigo me faz não querer arruinar tudo e me faz sentir muito bem”, disse Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Edson Barboza venceu no UFC Vegas 81. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Nos anos 2010, Chael ganhou fama mundial com suas provocações emblemáticas que o levaram a ser confirmado como desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), à época em posse de Anderson. Os atletas dividiram o octógono em duas oportunidades, sendo duas vitórias para o brasileiro.

Em 15 de junho, no ‘Spaten Fight Night’, Silva fará sua despedida de apresentações no Brasil. O atleta, no entanto, não confirma se irá se aposentar de forma geral.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,