Desculpa esfarrapada ou verdade? Tyron Woodley justificou a péssima fase que antecedeu seu desligamento da maior organização de MMA do mundo. Em entrevista ao ‘Title Sports Network’, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) culpou as apresentações no UFC Apex como influenciadoras de performances apagadas. Em seus últimos compromissos, o norte-americano acumulou quatro derrotas seguidas.
“Pretendo voltar ao MMA. Muitos fãs querem me ver lutando novamente. Para ser sincero, minhas últimas apresentações foram como um treino. A necessidade de lutar no Apex prejudicou. Era mais como uma sessão de treino. Não gosto disso. É estranho e o octógono é muito pequeno. Não me sentia motivado”, disse Woodley.
Longe do MMA desde 2021, Tyron não se apresenta desde a derrota contra Vicente Luque. Antes, o ex-campeão acumulou tropeços diante de Colby Covington, Gilbert Durinho e Kamaru Usman, em confronto que rendeu a perda do título, em 2019.
Nos últimos anos, Woodley se dedicou às apresentações no boxe, mas não teve sucesso. Nas duas oportunidades, o veterano de 42 anos foi superado por Jake Paul.