O que era para ser um final de semana tranquilo de jogos para Sean O’Malley se transformou em uma cena de filme de ação. O campeão peso galo (até 61,2 kg do UFC) revelou ter sido vítima de um trote e ter se tornado alvo de uma grande operação policial.
De acordo com O’Malley, ele estava fazendo uma transmissão ao vivo em seu canal enquanto jogava online quando começou a ouvir barulho de helicóptero em sua rua. Para sua surpresa, era a polícia prestes a atender uma ocorrência em sua casa.
Veja Também
“Com cerca de uma hora e meia de transmissão eu vi a p**** de um helicóptero descendo a rua. Na hora eu meio que já sabia, porque já ouvi alguns grandes streamers passando por isso. As pessoas descobrem seu endereço e ligam para a polícia dizendo que aconteceu algo que obviamente não aconteceu. Então coloquei a cabeça para fora da janela para ver e os policiais estavam no interfone, um monte deles. Eles falaram para eu sair da casa com as mãos para cima e eu fiz isso”, contou o campeão em seu podcast ‘TimboSugar Show’.
Sean O’Malley revela ter sido reconhecido por policiais que chegaram para reforço e que isso tornou as coisas mais tranquilas. O campeão afirmou ter passado cerca de 35 a 40 minutos algemado em uma viatura até que a situação fosse esclarecida.
“Eu poderia ter levado um tiro, entende? Havia fuzis e espingardas apontados para mim. Fiquei sentado em uma viatura algemado pensando que tinha liberdade cinco minutos atrás e naquela hora não mais, e p***, eu nem fiz nada de errado. Disseram que eu havia matado meus pais ou algo do tipo. Falaram que havia um atirador ativo na casa e duas pessoas mortas. Os policiais falaram que quem denunciou passou meu endereço. Filho da p***. Queria saber quem foi que ligou para ele, mas não conseguiram encontrá-lo”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.