McGregor pode lutar pelo cinturão do UFC se vencer Michael Chandler; entenda o caso

Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Conor McGregor tem data para voltar ao UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

A possível volta de Conor McGregor aos octógonos do UFC já movimenta o cenário dos meio-médios (até 77kg). O irlandês, que está recuperado de uma grave lesão na perna, tem como próximo oponente Michael Chandler no UFC 303 e, se vencer, pode ter um caminho direto para a disputa pelo cinturão da divisão, atualmente em posse de Leon Edwards.

Publicidade

Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Leon Edwards, que já havia se manifestado sobre o desejo de enfrentar McGregor, traçou seu plano de batalha para chegar ao confronto. O inglês acredita que um triunfo do irlandês sobre o norte-americano o colocará na fila direta para disputar o título.

Veja Também

“Claro que posso enfrentá-lo (McGregor). Mas Conor tem que vencer Michael Chandler. Eu vou tirar Belal Muhammad do caminho e, a partir daí, podemos falar sobre uma possível luta. Pode ser em Nova York, no MGM (Grand Arena). Vamos lá”, disse Leon.

Publicidade

A fala de Leon Edwards ecoa a expectativa de muitos fãs do MMA, que sonham com a superluta entre os dois meio-médios. McGregor, ex-campeão em duas categorias do UFC, é um dos maiores astros da organização e a possibilidade de disputar mais uma vez o cinturão acirra a expectativa por seu retorno em 29 de junho.

Publicado por
Igor Ribeiro