Com a oficialização do seu retorno no UFC 303, Conor McGregor mostra que ainda tem grandiosos planos para o seu futuro. Em uma live do site ‘Duelbits’, o antigo duplo campeão alfinetou Leon Edwards e disse que, em caso de vitória sobre Michael Chandler, pretende lutar pelo título dos meio-médios (até 77,1kg) ou pelo cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa).
Veja Também
“Leon Edwards (seria um bom rival), Nate Diaz quase o nocauteou, ele o balançou. Cerrone também foi longe com ele. O título mundial dos leves, não sei se fico animado em perder peso novamente depois de já ter conquistado (o cinturão). Eu ficaria animado com o cinturão ‘BMF’ ou com o título dos meio-médios”, disse Conor.
De olho no cinturão dos meio-médios, McGregor aproveitou para alfinetar Leon Edwards e Belal Muhammad, os dois atletas que lutarão pelo título no UFC 304, que será realizado no dia 27 de julho, em Manchester, Inglaterra.
“Toda luta dele vai para a decisão (dos juízes). Leon Edwards adora uma decisão. E agora ele vai lutar com outro cara que ama uma decisão, que é Belal Muhammad. Portanto, não teremos bons momentos na disputa pelo título dos meio-médios. Não vai vender nem 200 mil pacotes, não mesmo”, finalizou McGregor.
Após cerca de três anos de ausência, Conor McGregor finalmente possui data marcada para o seu retorno ao octógono. No dia 29 de junho, na luta principal do UFC 303, o irlandês medirá forças contra o veterano Michael Chandler. O duelo será válido pela divisão dos meio-médios.
Você precisa fazer login para comentar.