Em meio a grande ascensão no mundo do MMA, Islam Makhachev abriu o jogo ao comentar sobre expectativas futuras no esporte. questionado sobre possível pensamento em aposentadoria, o russo não hesitou ao afastar proximidade de pendurar as luvas. Atual campeão dos leves (até 70,3kg.) o atleta expressou interesse em conquistar mais um cinturão.
“Não. Eu não penso sobre aposentadoria porque eu tenho alguns negócios para tratar. Eu quero o segundo cinturão, quero defender meu título dos leves. Ainda me sinto bem. Quando eu sinto que perdi alguém, não sou mais o mesmo, vou pensar nisso. Mas neste momento ainda sou jovem, ainda tenho fome e quero ser o número um”, declarou Makhachev em entrevista ao ‘Weighing In’.
Veja Também
Embalado com 12 vitórias seguidas na organização, Islam Makhachev se prepara para terceira defesa de título na categoria. Escalado para enfrentar Dustin Poirier no UFC 302, o russo aparece como grande favorito nas casas de apostas para confronto agendado para o dia 1 de junho. Apesar de ter interesse em migrar para os meio-médios (até 77,1kg.) o atleta não deseja realizar mudança imediatamente.
Aos 32 anos, o pupilo de Khabib Nurmagomedov conta com 25 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Presente no UFC desde 2015, o lutador é conhecido pelo talento na luta agarrada e domínio sobre adversários no octógono.
Você precisa fazer login para comentar.