Desafiante ao cinturão interino dos pesados (até 120,2kg), Curtis Blaydes foi enfático ao dizer que acredita que irá lutar pelo título ‘verdadeiro’. Entretanto, o atual campeão linear Jon Jones rebateu o seu rival de divisão e provocou ao citar o seu histórico como atleta do UFC.
Veja Também
“Um pouco de matemática de sábado para todos. Curtis 0 + Tom 0 cinturões = 0. Jon 14 + Stipe 6 cinturões = 20. Para ser justo com Curtis e Tom, também não contei minha conquista de cinturão interino (risos). Mas sim, claro, vocês estão lutando pelo cinturão de verdade. #Fatos”, provocou Jones em sua rede social ‘X’ (antigo Twitter).
Curtis Blaydes e Tom Aspinall medirão forças pelo cinturão interino dos pesados no UFC 304 programado para o dia 27 de julho, em Manchester, Inglaterra. Na luta principal do evento, Leon Edwards e Belal Muhammad dividirão o octógono em duelo válido pelo título dos meio-médios.
Em recuperação de duas cirurgias realizadas recentemente, Jones já voltou aos treinamentos e tem retorno previsto para novembro, no card do Ultimate realizado tradicionalmente no Madison Square Garden, em Nova York. O rival da lenda do MMA será Stipe Miocic, ex-campeão da categoria e que não atua profissionalmente desde março de 2021, quando foi destronado por Francis Ngannou.
Você precisa fazer login para comentar.