Ariane Sorriso revela lesões sofridas depois de receber cabeçada que interrompeu luta no UFC Las Vegas 92

Vítima de ação antidesportiva de Piera Rodriguez, brasileira, que venceu por desqualificação, confirma contusões

Ariane Sorriso representa o peso palha do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A brasileira Ariane Sorriso confirmou ter sofrido lesões após receber cabeçadas ilegais de Piera Rodriguez que determinaram o fim da luta no UFC Las Vegas 92. Em suas redes sociais, a representante do peso palha (até 52,1kg.) revelou contusões no rosto, resultado das ações ilegais da adversária no segundo round. A tupiniquim deixou o octógono com vitória por desqualificação.

“Acabei de voltar do hospital e já estamos no hotel. Depois de alguns exames, foi detectada uma fratura no nariz e uma lesão no osso zigomático, além de um coágulo no rosto”, escreveu Sorriso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Criticada por parte dos fãs por não seguir no confronto, Ariane endereçou um recado à adversária. A atleta alfinetou a atitude antidesportiva apresentada pela oponente no segundo round.

“As pessoas precisam entender que o que diferencia os humanos dos animais são as regras”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O desafio no UFC Las Vegas 92 marcou o retorno de Ariane ao octógono após dois anos de inatividade. A brasileira se manteve afastada das competições para tratar lesões.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99