Notícias

Rival de Ariane Sorriso detona brasileira por não seguir no combate após cabeçada ilegal no UFC Vegas 92

piera-ariane

Ariane Sorriso após luta no UFC Las Vegas 92. Foto: Reprodução/X

A peso palha (até 52,2kg) Piera Rodriguez não poupou críticas a Ariane Sorriso, sua adversária no UFC Vegas 92, realizado no último sábado (18). Em seu Instagram, a venezuelana reconheceu o erro em aplicar uma cabeçada ilegal mas chamou a brasileira de ‘covarde’, insinuando que ela teria condições de continuar na luta e preferiu ‘desistir’.

Publicidade

Veja Também

“Eu prefiro perder uma luta por causa de um erro que cometi do que ir para casa me chamando de ‘vencedora’ sabendo que sou uma covarde. Eu cometi um grande erro, talvez por conta da adrenalina do momento. Mas você terá que dormir com essa mentira na sua cabeça a sua vida inteira, Ariane Sorriso. E você ainda se considera valente? Espero que você e sua equipe aproveitem meu dinheiro!”, desabafou Piera.

No card preliminar do UFC Vegas 92, Piera entregava uma boa atuação diante de Ariane Sorriso, porém, em uma montada no segundo round, a venezuelana se empolgou a aplicou uma cabeçada ilegal na brasileira. Após o árbitro central avaliar as condições, a tupiniquim declarou não ter condições de continuar no combate, o que fez com que Rodriguez fosse desqualificada.

Publicidade

Veja a postagem de Piera Rodriguez em sua rede social

Publicado por
Gabriel Fareli