Top-15 do peso médio (até 83,9kg), Caio Borralho mostrou estar de olho no UFC Vegas 92, que aconteceu no último sábado (18) e também expressou um certo incômodo. Em sua rede ‘X’ (antigo Twitter), o brasileiro mandou uma indireta pesada aos treinadores que estavam trabalhando no card e criticou as instruções passadas aos lutadores.
Veja Também
“Um desabafo aqui…como? Como? Como você é treinador, seu atleta tá numa posição de desvantagem, e você só consegue falar: ‘você tem que sair daí, fulano?’ Se tu pegar um fã da plateia e colocar ele no corner, ele vai gritar exatamente isso!”, criticou Caio.
Décimo segundo colocado no ranking do grupo liderado por Dricus Du Plessis, Borralho foi contratado pelo Ultimate em 2022 e está invicto na organização com seis vitórias consecutivas, sendo as duas últimas pela via rápida. Anteriormente, o brasileiro vinha sendo criticado por seu estilo estratégico de atuar, chegando a ser apelidado de ‘Sr. Decisão’ por alguns.
Em seu último compromisso, no UFC 301, realizado no Rio de Janeiro, Caio cravou como seria sua vitória antes do duelo acontecer. Como prometido no ‘media day’, o destaque do peso médio não tomou conhecimento do experiente Paul Craig e nocauteou o veterano de forma rápida ainda no primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.