As especulações sobre o futuro de Charles do Bronx seguem aumentando. Em entrevista ao canal ‘UFC Brasil’, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg) disse ter ficado surpreso com o interesse de Colby Covington em enfrentá-lo mas se mostrou mais animado com um possível reencontro com o havaiano Max Holloway, atual dono do cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa).
“Fiquei surpreso dele ter falado meu nome. Colby tem esse jeito dele de vender a luta, falando bastante besteira. Ele me chamou para lutar, falou que o jiu-jítsu dele é melhor, que o wrestling dele é melhor, que ele é melhor do que eu em tudo. Pode ser uma grande luta? Pode ser. É uma luta que me traria muito dinheiro, me faria subir de divisão e eu lutaria mais forte. Mas se eu penso nisso? Não sei. Vou deixar meus treinadores e o UFC baterem cabeça e decidirem”, disse Charles.
Apesar do interesse de Colby Covington, Do Bronx se mostrou mais propenso a uma revanche com o havaiano Max Holloway pelo cinturão ‘BMF’.
“Com certeza o cinturão BMF me interessa. Por que não? É algo que falamos, é sobre legado. O cinturão está com o Max Holloway, que é um cara que eu já lutei e todo mundo sabe que eu tive uma lesão durante a luta. Então, por que não? A gente fala sobre legado, sobre história, então me tornar campeão desse cinturão seria algo gigante”, finalizou Do Bronx.
Antigo campeão dos leves, Charles do Bronx vem de derrota para o armênio Arman Tsarukyan no UFC 300, realizado no dia 13 de abril. Com 34 anos idade, o produto da Chute Boxe possui um cartel no MMA de 34 triunfos, 10 reveses e um no-contest (luta sem resultado).