Notícias

Rival de Jamahal Hill anuncia saída do confronto e ex-campeão fica sem adversário para o UFC 303

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), Jamahal Hill acaba de ver em xeque o seu retorno rápido ao octógono após o nocaute sofrido para Alex Poatan no UFC 300. Inicialmente marcado para enfrentar Khalil Rountree Jr no dia 29 de junho, o ‘Sweet Dreams’ viu o seu rival anunciar que está fora do combate devido ao uso não intencional de uma substância proibida pela Agência Antidoping.

Publicidade

Veja Também

“Estou ansioso para dar essa notícia a todos vocês, mas não lutarei no UFC 303 devido ao consumo de uma substância proibida. Não fiz isso intencionalmente e estou fazendo de tudo para que essa situação seja resolvida. Eu estava usando um serviço de suplemento personalizado e personalizado de uma empresa em que eu confiava, que entendia minhas limitações no que eu posso e não posso tomar”, disse Rountree em parte do comunicado.

Hill e Rountree iriam medir forças no UFC 303, programado para o dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). A organização ainda não se pronunciou oficialmente, porém, acredita-se que o Ultimate irá atrás de outro rival para o ex-campeão dos meio-pesados.

Publicidade

Veja o pronunciamento de Khalil Rountree em seu Instagram

Publicado por
Gabriel Fareli