Rival de Jamahal Hill anuncia saída do confronto e ex-campeão fica sem adversário para o UFC 303

Em seu Instagram, Khalil Rountree Jr comunicou que fez uso de substância proibida de forma não intencional e por isso, não poderá atuar no dia 29 de junho

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), Jamahal Hill acaba de ver em xeque o seu retorno rápido ao octógono após o nocaute sofrido para Alex Poatan no UFC 300. Inicialmente marcado para enfrentar Khalil Rountree Jr no dia 29 de junho, o ‘Sweet Dreams’ viu o seu rival anunciar que está fora do combate devido ao uso não intencional de uma substância proibida pela Agência Antidoping.

Veja Também

Oleksandr Usyk bateu Tyson Fury em luta no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/trboxing
Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou ansioso para dar essa notícia a todos vocês, mas não lutarei no UFC 303 devido ao consumo de uma substância proibida. Não fiz isso intencionalmente e estou fazendo de tudo para que essa situação seja resolvida. Eu estava usando um serviço de suplemento personalizado e personalizado de uma empresa em que eu confiava, que entendia minhas limitações no que eu posso e não posso tomar”, disse Rountree em parte do comunicado.

PUBLICIDADE:

Hill e Rountree iriam medir forças no UFC 303, programado para o dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). A organização ainda não se pronunciou oficialmente, porém, acredita-se que o Ultimate irá atrás de outro rival para o ex-campeão dos meio-pesados.

Veja o pronunciamento de Khalil Rountree em seu Instagram

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99