Aspinall culpa Jones por demora a retornar ao octógono e dispara contra campeão linear

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão interino dos pesados (até 120,2kg.) Tom Aspinall enfim tem próximo compromisso agendado. Insatisfeito com demora para retornar ao octógono, o astro inglês mandou recado para seu maior alvo Jon Jones e o elegeu como maior culpado para grande tempo de inatividade desde última aparição na organização.

Publicidade

“Não sou eu, é outra pessoa que está no topo da divisão. Não sou eu. Estou aqui para lutar com as pessoas. Adoro esse esporte, foi para isso que nasci, era isso que eu queria fazer desde o início do ano. Desde a última luta contra Pavlovich, eu queria voltar para lá. É uma situação um pouco estranha na minha divisão. Normalmente, quando o campeão está voltando, o interino obviamente lutaria com o campeão. Jon Jones está atrasando tudo, vamos ser honestos. Ele está brincando” disse Aspinall em seu canal do YouTube.

Veja Também

Apesar da insatisfação, Aspinall destacou oportunidade de poder se vingar de última derrota sofrida para Curtis Blaydes.

Publicidade

“Mas eu e Curtis Blaydes temos uma história, já lutamos antes. É verdade que foram 15 segundos, então não foi uma luta de verdade. Eu me machuquei, Curtis venceu, mas agora é hora de me vingar um pouco”, concluiu.

Curtis Blaydes em vitória sobre Tom Aspinall. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para se apresentar em 27 de julho, no UFC 304, Aspinall se prepara para defender título interino contra Blyades. A expectativa é que o vencedor se torne o próximo adversário de Jones, caso o norte-americano derrote Stipe Miocic em novembro.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães