Missão cumprida! Michel Pereira encerra trabalho de resgate no Rio Grande do Sul

Michel Pereira em trabalho de resgate no Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/Twitter/UFCPereira

Michel Pereira em trabalho de resgate no Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/Twitter/UFCPereira

Em meio ao caos e à devastação causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, um herói improvável surgiu: Michel Pereira. Trocando o octógono por botas e luvas de resgate, o peso médio (até 83,9kg.) do UFC dedicou os últimos dias a salvar vidas e animais afetados pela tragédia.

Publicidade

Em suas redes sociais, o ‘Paraense Voador’ anunciou o fim de sua missão no estado, mas não sem antes fazer um balanço da experiência e agradecer a todos que o ajudaram.

Veja Também

“Nossa missão foi cumprida! Foram longos dias de luta contra a água podre e o frio intenso, mas nada nos impediu de batalhar pela vida de diversos animais”, declarou Michel.

Publicidade

Ao lado de Telmo Junior Oliveira, um dos seus parceiros na linha de frente dos salvamentos, Michel exaltou o trabalho dos voluntários e se disse confiante de que a ajuda continuará mesmo sem sua presença física.

“Obrigado aos meus novos amigos que fizemos nessa jornada, inclusive o Telmo Junior Oliveira, que foi um verdadeiro campeão em cada resgate. Cada um de vocês são verdadeiros heróis!”, disse o atleta.

Publicidade

Mesmo voltando para sua rotina de treinos e competições, Michel Pereira garante que seu compromisso com o Rio Grande do Sul não termina.

“Eu vou, mas toda a minha solidariedade fica com o Rio Grande do Sul. Nossa vaquinha está batendo a meta e logo todo o dinheiro será doado para quem realmente precisa. Gaúchos, que Deus esteja com vocês em cada momento! Espero voltar em breve”, concluiu.

Publicidade

Um novo capítulo na carreira de Michel Pereira?

Com a missão de resgate concluída, Michel Pereira pode voltar a focar em sua carreira no UFC. Em grande fase, o lutador vem de oito vitórias consecutivas na organização e pode estar próximo de uma luta contra um oponente ranqueado na divisão dos médios.

Publicado por
Igor Ribeiro