Publicidade

Jones analisa confronto entre Aspinall x Blaydes e não descarta desfecho ‘surpreendente’

C. Blaydes derrotou T. Aspinall em 2022. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na luta agendada entre Tom Aspinall x Curtis Blaydes válida pelo título interino dos pesados (até 120,2kg.), Jon Jones não hesitou em revelar sua forte opinião sobre confronto. Apesar de o inglês aparecer como favorito nas casas de apostas, o campeão linear acredita que seu compatriota possa surpreender de diversas maneiras. Atletas se enfrentam em 27 de julho, no UFC 304.

Publicidade

“Não ficaria surpreso se o Curtis vencesse. Já vi cenários do tipo muitas e muitas vezes. O cara estava bebendo prematuramente seu próprio Kool-Aid e acabou com uma grande torta de humildade. Digo, se o Sergei (Pavlovich) pôde encostar facilmente no Tom, tenho certeza que o Curtis pode também”, declarou Jones em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

Veja Também

Além de apontar chances do compatriota, Jones destacou habilidades apresentadas por Blaydes no octógono.

Publicidade

“Quando Curtis decide ir, ele é muito mais rápido do que as pessoas pensam e ele bate forte. Apenas um bom tempo e essa habilidade de ficar por cima pode ser uma longa noite para o velho menino Tommy. Enfim, estarei assistindo. Animado para ter algumas fitas para analisar a mais”, concluiu.

C. Blaydes (foto) enfrenta Tom Aspinall em 27 de julho. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Atual campeão linear, Jones vive expectativa de enfrentar Stipe Miocic no UFC 309, em novembro, para em seguida realizar unificação de cinturões com o vencedor de Aspinall e Blaydes. O confronto entre o inglês e norte-americano ocorre em 27 de julho, na cidade de Manchester, Inglaterra.

Publicidade

Publicado por
Léo Guimarães